Grupos e movimentos de Santa Cruz se reúnem

Cerca de 300 jovens reuniram-se na Paróquia de Santa Cruz para uma tarde cheia de alegria, espiritualidade e aprendizado. O encontro ocorrido no Domingo de Pentecostes marcou o início de um novo tempo para juventude que sente sede de Deus. O evento reuniu todos os grupos e movimentos relacionados com a juventude, tendo em vista a unidade e a comunhão dos jovens. Padre Silvestre que veio falar para a juventude sobre a ação do Espirito Santo e a transformação provocada em nós quando permitimos a sua ação, despertou nos jovens a

vontade de serem verdadeiros cristãos.

Valmir de Almeida, coordenador geral da catequese de jovens e adultos da Paróquia de Santa Cruz, afirmou que este encontro veio também preparar os mais de 150 jovens do caminho da evangelização para a crisma no dia 22 de maio (domingo) presidida pelo Bispo diocesano Dom Carlos Verzeletti além de contar com a participação de toda a comunidade paroquial.

A coordenação do encontro avaliou de forma positiva a iniciativa de todos os movimentos em participar do 1º Encontro da Juventude Santa Cruz, que teve como tema: “E Ele Vem”. Agora o desafio é manter viva a chama que foi acessa neste dia através de ações que envolvam toda a juventude paroquial ao logo do ano.

#juventude