Dom Carlos se encontra com padres para programação da Romaria 2016

Ainda na metade do ano de 2016, 28 de julho, a Diocese com os párocos de Castanhal, reuniram nesta manhã para elaborarem em comunhão, a programação da festa e peregrinação que envolvem o período festivo da Romaria de Nossa Senhora de Nazaré em Castanhal.

Além da organização do calendário, os padres também discutiram acerca da quantidade de materiais que cada paróquia utilizará na evangelização da Romaria 2016, como cartazes, livros, entre outros.

Após a reunião os padres presentes foram convidados a participarem com o Bispo Dom Carlos do seu almoço de aniversário, visto que nesta data, o bispo também festeja os seus 20 anos de episcopado.

os padres presentes foram:

Pe. Silvestre, Pe. Napoleão, Pe. Amiraldo, Pe. Aler Anderson, Pe. Pedro, Pe. Rarimadoson, Pe. Adriano, Pe. Dávide e Pe. Elson.

#Romaria