6 mil jovens nossos no Mangueirão

Motivados pelo bispo Dom Carlos e seus párocos, juventude da Diocese de Castanhal embarcará para a capital Belém, nesta sexta 19 de agosto, para juntos participarem do XVII Congresso Eucarístico Nacional.

O evento sediado pela Arquidiocese de Belém tem acolhido pessoas de todo Brasil numa programação que envolve muitos fieis, bispos, padres, religiosos, missionários, vocacionados entre outros, que se envolvem direta ou indiretamente com o evento. Nesta acolhida, Dom Carlos pretende que a Diocese de Castanhal, desmembrada recentemente, seja a mais expressiva e presente quanto a participação na programação do Congresso.

Foi pensando nisso que em reunião com seus párocos, motivou-os a enviar seus jovens e casais nos encontros a realizarem-se no mangueirão, jovens na sexta e casais no sábado.

Para esta sexta, há a intenção de que os ônibus saiam em comboio da Catedral Santa Maria Mãe de Deus em Castanhal, por volta das 14 horas, seguindo para Belém.

#jovens #diocesedecastanhal #setorjuventude