A nossa agenda de Novembro

Já estamos quase no fim do ano e também já se passaram alguns dias do mês atual, mas, acreditamos que ainda é em tempo para você atualiazar sua agenda, se programar e participar dos eventos que acontecerão nos próximos dias em nossa Diocese, aqui, listamos por ordem de data e realização:

Encontros com mais de um dia

8 - 12

Visita Pastoral Paróquia de Sant’Ana - Apeú

10 - 12

Retiro Equipes de Nossa Senhora

17 - 18

Conselho Diocesano de Pastoral (Participam do Conselho Diocesano de Pastoral todos os Padres, Diáconos, 4 Leigos de cada Paróquia, os coordenadores Diocesanos de Pastoral e Movimentos. O CDP começa com o almoço de 6ª feira dia 17 e termina as 16h do dia 18)

22 - 26

Visita Pastoral em São João da Ponta

24 - 26

Escola Diaconal - Retiro Espiritual do J3 em cada Paróquia

25 -26

Assembléia RCC

29 - 03

Dez V i s i t a P a s t o r a l P a r ó q u i a d e Terra Alta

Eventos que duram parte ou um dia

11

Despertar Vocacional na Catedral

12

*Festa da Paróquia de São João Paulo II / *Círio de N. Sra. de Nazaré Magalhães Barata

15

CONGRESSO DIOC. do APOSTOLADO da ORAÇÃO

19

Dia Mundial dos Pobres - *Círio de N. Sra. de Nazaré Colônia do Prata / *Círio de N. Sra. de Nazaré Maracanã / *Círio de N. Sra. de Nazaré Primavera

26

*Festividade da Paróquia de Cristo Rei

Aniversários de nossos sacerdotes este mês

21

Sacerdotal de Pe Daniel Pacífico

Sacerdotal de Pe Ederson Loureiro

26

Natalício de Pe Renato Soregaroli

28

Sacerdotal de Pe Victor Mª O Cazal

Gostou de receber em seu email as nossas atualizações? Proporcione a mesma alegria a um amigo ou amiga, cadastrando o email dele ou dela em nossa página.

#agenda #novembro