CONGRESSO DIOCESANO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

No dia 15 de novembro, na Paróquia de São João Batista, no município de Pirabas, a Diocese de Castanhal teve a alegria de realizar o Congresso Diocesano do Apostolado da Oração, onde reuniu membros e admiradores do Apostolado das diversas paróquias.

Um grande evento organizado pelo Pe. José Nunes (pároco) e Pe. Roberto (vigário), que animando suas equipes, fizeram um grande esforço e acolheram a todos com muita alegria. Na programação, houve a realização da Santa Missa presidida pelo bispo Dom Carlos, como também, a presença de diversos padres, demonstrando a bonita comunhão da Igreja e incentivo à realização do Congresso.

O espaço ficou lotado, e os participantes, sem demonstrar cansaço, vibravam cada vez que o pregador Pe. Eliomar (Diretor Nacional do Apostolado da Oração), falava palavras de incentivo.

No final, houve um momento de Adoração, e em seguida, aconteceu o sorteio para conhecer a paróquia que deverá organizar o evento, e no sorteio, foi escolhida a Paróquia de Nossa Senhora das Vitórias em Marapanim, para sediar o próximo Congresso. Desde já peço orações, para que a nossa Paróquia possa realizar com muito amor, o Congresso Diocesano do Apostolado da Oração em 2018, disse Padre Orlando, pároco de Marapanim.