Matriz de São José celebra Profissão Perpétua de Preciosina

Monsenhor Gabriel, Vigário Geral da Diocese, presidiu na manhã de sexta-feira, 8 de dezembro, na matriz de São José em Castanhal, a Profissão Perpétua da Irmã Ana Patrícia Jansen e Renovação de Votos das Irmãs Alainhe do Nascimento e Luisandra Ferreira de Seixas. É um momento muito importante na vida de uma religiosa e por isso contou com a participação de toda sua comunidade religiosa na matriz, cerca de 80 irmãs, familiares e a presença da Madre Geral da Congregação do Preciosíssimo Sangue, Irmã Donatella Zoia.

Religiosas de outras congregações, como Missionárias de Santa Teresinha, Irmãs Apóstolas e São José de Osaka, também estiveram presentes e celebraram juntas a alegria destas preciosinas que doaram suas vidas a Deus em serviço à Igreja.

Veja a galeria de fotos da solenidade.