PASCOM É IMPLANTADA EM SÃO DOMINGOS DO CAPIM


A Paróquia de São Domingos agora pode contar com a Pastoral da Comunicação formada, estruturada e implantada no último dia 22 de fevereiro deste ano, em reunião realizada entre o pároco Pe. Daniel e membros Pe. Daniel B. dos Santos, Francisco Barros, Mateus Prestes, Evaneide Pantoja, Marcilene Lameira, Douri, Everaldo Brito, além de comunitários que também se fizeram presentes. 

Para início, os mesmos realizam trabalhos voltados especialmente para a TV, como pequenas produções de vídeos noticiosos. A realização do grupo acontece num grande momento: a chegada do Bispo Dom Carlos Verzeletti neste dia 4 de março, para a 3ª Visita Pastoral na paróquia, neste caso, essa turma passará por um sério laboratório na prática. É de suma importância para a paróquia e para a Diocese, a visita do bispo, a qual se estenderá por uma semana. 

A equipe de comunicação tem recebido apoio da TV Mãe de Deus de Castanhal através dos operadores Erivan de Abreu e André Lameira, que os visitaram para repassarem práticas técnicas, junto com eles também estiveram Eldio Sena e Vânia Sagresti, coordenadores da Pascom Diocesana. Revisão: Catequista Jorge Corrêa Professora Telma Lemos


34 visualizações