11 ANOS FORMANDO PADRES PARA A IGREJA!!!

Nesta última segunda- feira (30/04), a nossa Diocese de Castanhal esteve em festa celebrando com muita alegria os 11 anos de fundação do nosso Seminário Maior São João Paulo II. Na oportunidade, houve um momento de partilha entre os padres co-formadores (Pe.AlearAnderson, Pe.Stanislau, Pe.Pedro,Pe.Raimundo Olival,Pe.Adriano, Pe.Daniel, Pe.Carlinhos, Pe.Carlinhos,Pe.Orlando, Frei Gilson e o Mons.Gabriel), o Reitor Pe.Silvestre e o nosso Bispo Dom Carlos. Avaliamos de maneira positiva este acompanhamento na vida dos candidatos ao sacerdócio. Depois deste momento de partilha, houve a celebração da Santa Missa, louvando e agradecendo a Deus pelos frutos gerado neste ambiente de formação, como também por todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram e continuam colaborando para a manutenção desta Casa de Formação. Finalizamos com um delicioso e fraternal jantar. O responsável pelo nosso Seminário Maior é o Pe.Silvestre, que acompanha de maneira direta 17 seminarista(Walber/Railson/Ravi/Paulo César/Jean/Mateus/Geovanny/Felipe/Giovanni/Edniel/Carlos André/Alessandro/João Paulo/Rafael/Paulo Vitor e Ronaldo). Nossa gratidão a Deus por todos que ajudam o Seminário e o nosso pedido de oração pelas vocações, para que o Senhor da messe continue chamando homens santos e sábios para cuidar do Seu rebanho. Que Deus nos abençoe em nossa missão!!!