DIOCESE DIVULGA MANUAL DO CAMPO DE VERÃO 2018

A Diocese de Castanhal, através da coordenação do Grupo J1, divulga hoje Manual preparatório para a espiritualidade dos adolescentes na Diocese. O Manual tem o objetivo de preparar os jovens e coordenadores nos itens práticos e litúrgicos.

Segundo o Manual, as inscrições para o Campo de verão do J1 2018 acontecerão até 08 de junho. Diz ainda que será tolerada a desistência de algum, mas não a inserção de novos nomes que não foram inscritos até a data prevista. O documento reforça que será importante documento de autorização dos pais, além de uma colaboração em dinheiro para a compra da carne e outros alimentos considerados perecíveis.

O Manual traz ainda dicas do que levar na mochila, do que não levar para o campo, e o que não se pode esquecer, como documentos e cartão do SUS.

Para baixar o documento basta clicar na imagem acima.