A CAMINHADA COMEÇOU COM UM ‘TORÓ’

Desde ontem no cocal do Atalaia mais de dois mil jovens estão concentrados ao ar livre para um dos eventos mais numerosos que acontecem na Diocese de Castanhal, a Caminhada da Juventude.

O começo da caminhada ontem foi banhada com uma forte chuva que obrigou aos jovens partirem rumo ao cocal, sem a celebração de abertura que tradicionalmente se dá no anel viário de Salinópolis. Porém a mesma se deu quando estes chegaram no espaço do acampamento, havendo só um pequeno imprevisto, o palco estava sem iluminação, pelo fato que os eventos ali eram previstos só a partir do dia de hoje 26.

Em suas palavras Dom Carlos motivou a turma convidando a estarem mais dentro do encontro, e refletindo o caminho de Emaús ressaltou o escutar, em especial quando questionava os jovens se amam de verdade.

O encontro vai até o domingo e os coordenadores do evento, apoiadores, palestrantes, padres e os próprios jovens têm ainda muitas experiências bonitas pela frente, e você que está aí em casa, ou onde estiver, pode rezar por estes jovens e seus responsáveis.

Mais fotos da caminhada