FESTA DO TERÇO DOS HOMENS NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO EM CURUÇÁ

No dia 06 de dezembro, o grupo do Terço dos Homens com mais de trinta membros, realizaram a segunda confraternização do grupo que conta hoje com doze grupos em toda a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário.

O dia começou com a celebração eucarística, presidida pelo Vigário Padre André, que também integra a coordenação do grupo "terço dos homens". Após a celebração, realizaram adoração fortalecendo a espiritualidade dos participantes, logo após, seguiram a programação com troca de presentes.

A confraternização contou ainda com presença do diretor da Rádio Mater Dei, Renato Teodósio, que palestrou para os participantes, Renato estava acompanhado do apresentador, A.J. Martins, oS quais trataram de empolgar e parabenizar todos os grupos do terço pela dedicação em ouvir a Rádio Mater Dei e o trabalho da comunicação para a evangelização em toda a diocese.

O Terço dos Homens em Curuçá iniciou há cerca de dois anos, sete homens sentiram a necessidade e a graça em seus corações de reunirem-se para rezar o terço na Comunidade São Raimundo Nonato, em Mutucal. Hoje, são trinta e cinco homens rezando o terço em prol da evangelização, testemunhando a Fé e a transformação na vida de cada um.