Professor cria iniciativa para ajudar nas cestas de Natal

A Paróquia Catedral promove todos os anos pelo Natal, a doação de cestas básicas para as famílias carentes de alguns bairros de suas comunidades, ao passo que outras paróquias também realizam, assim, é possível alcançar grande parte da cidade através de cada comunidade das respectivas paróquias. Tal evento, a paróquia da Catedral não realiza sozinha, mas, com o apoio e participação da comunidade cristã que em grande parte são quem colaboram para o acontecimento.

Inspirado em tal iniciativa o professor Rômulo Magalhães está promovendo em parceria com a paróquia Santa Maria Mãe de Deus, um curso de Normas da ABNT e produção de Curriculum Lattesno próximo dia 17 de dezembro, para a angariar mais alimentos para as cestas de Natal. As inscrições custam somente 1 Kg de alimento e será realizado em dois turnos, pela manhã das 8:30 às 11:30 e à tarde das 14:30 às 15:00.