Carta Pastoral em vídeo completa três semanas

Há três semanas Dom Carlos Verzeletti começava os envios de vídeos com o conteúdo da sua Carta Pastoral (CP) que escreveu para a Diocese de Castanhal. O material de reflexão foi publicado ainda no mês de janeiro deste ano, mês que se falava do vírus e ainda não se previa uma pandemia tão avassaladora e que chegou em nosso estado.

Com a situação de quarentena que ganhou força no mês de abril, o bispo resolveu dar um novo estilo à sua mensagem. Além da carta impressa, todos podem ter acesso aos vídeos gravados que trazem na íntegra o conteúdo da carta, com um brilho a mais que é poder ver o próprio bispo comentando seu texto em contexto com a quarentena.

Os vídeos são parte da produção da TV Mãe de Deus que os registra, edita, hospeda no youtube e disponibiliza com exclusividade os links que são enviados diariamente, exceto domingo. Os vídeos são enviados através de mensagens para os interessados que se inscreveram para o recebimento através de um telefone disponibilizado pela Diocese. Mesmo depois da terceira semana ainda existem novos inscritos para o recebimento.

Com a nova cara a mensagem anual do bispo chegou muito longe, atingindo até mesmo pessoas que não tinham o hábito de lerem suas cartas até então publicadas.

O telefone para contato apenas por mensagem usado no envio da carta é (91) 98466 7547.