FUNDO DIOCESANO DÁ SEUS PRIMEIROS RESULTADOS

Tv Mãe de Deus apresentou na semana que passou, os primeiros resultados da Campanha Solidária do Fundo Diocesano da Diocese de Castanhal. Este que tem como objetivo arrecadar e promover ajuda às famílias desfavorecidas na questão de alimentos, materiais de higiene e máscaras.

Em resumo, o fundo arrecadou uma quantia de R$ 31.900,00, vindos da colaboração de padres, do próprio bispo e de leigos que se colocaram a disposição para ajudar quem mais precisa. Pertence também ao Fundo Diocesano, a iniciativa da arrecadação de alimentos realizadas nas paróquias com foco em atender às famílias carentes da própria paróquia, arrecadação esta que já reuniu e distribuiu cerca de 35 toneladas de alimentos em todo o território diocesano.

Qualquer pessoa pode ajudar depositando o quanto pode e deseja doar na conta do BANPARÁ Agência: 0002 Conta Corrente: 523 377 1, CNPJ: 07.258 455/0001-50 - DIOCESE DE CASTANHAL.