Missa da Catedral é transmitida todos os domingos

Neste ano que a carta pastoral de nossa Diocese reflete sobre o Domingo é ainda mais especial viver e celebrar o domingo dia do Senhor. Seguindo as orientações da OMS mantemos o isolamento e nossos templos de portas fechadas para evitar aglomerações e a propagação do vírus covid-19. Por outro lado, todos os leigos são convidados a abrirem em suas casas uma igreja viva. Assim, para melhor vivermos a liturgia Dom Carlos Verzeletti celebra na Catedral a missa que é transmitida em nossos canais nas redes sociais e pela Tv Mãe de Deus para toda a Diocese de Castanhal. A missa você já sabe como é, mas um diferencial é poder acompanhar o bispo especialmente na sua homilia contextualizada com a atual situação de pandemia. Também é um canal para compartilhar informações sobre situações particulares de saúde de leigos e padres que já se infectaram com a covid-19.

As missas da Catedral do final de semana são três, começando no sábado às 19hs, no Domingo 8hs e 19hs, todas são transmitidas através dos nossos canais de comunicação pelo facebook e no nosso canal no youtube Tv Mãe de Deus.