De volta à casa

A formação dos futuros presbíteros da Igreja de Castanhal, é um caminho de configuração com o Cristo servo, que convida a deixar tudo para o seu seguimento. Um caminho de alegria, de renúncias que se atualiza no hoje de cada vocacionado a este mistério de amor. Desta forma , dando prosseguimento no processo de configuração com o Divino Mestre , após um período de pausa restauradora na companhia de seus familiares e o período intenso de missão na paróquia de Nossa Senhora das Vitórias em Marapanim, nossos seminaristas no último dia 02 retornaram às atividades do seminário e aos estudos teológicos. Caminho que mais tarde, com o auxílio e proteção da virgem Mãe de Deus culminará com ordenação sacerdotal. Agradeço todo bem feito a nossa comunidade do seminário e humildemente peço orações para que sejamos fiéis seguidores do Evangelho.