TEM INÍCIO A CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

As arrecadações começaram na maioria das paróquias, os relatos que temos é que as pessoas estão sendo muito solidárias, ajudando como podem e com alegria, a campanha segue por todo este sábado de sol e amanhã no Domingo, 20 de abril.

Neste momento as paróquias estão recolhendo e acomodando os donativos em locais secos e arejados, higienizando todos os materiais, para na segunda-feira 20, começarem a organização das sextas com jovens voluntários que já foram organizados pelos párocos de cada paróquia.

Lembramos que todo o trabalho é voluntário, e caso alguém mais queira ajudar de alguma forma direta, carregando, embalando ou mesmo quando chegar o momento da distribuição, basta procurar os responsáveis na sua paróquia se inscrever e fazer parte deste time de solidariedade.