Setor Juventude reune para encaminhamentos

20/09/2014

Sob a coordenação do padre paulo vítor e do professor madson, o setor juventude diocesano reuniu coordenadores no último sábado, 20, para alguns encaminhamentos para os próximos meses.

Entre os principais temas tratados na reunião, que se estendeu pela manhã, e Encontro de Jovens Universitários Católicos (EJUC) que acontece no próximo dia 27, na Universidade Federal do Pará, Campus Castanhal.

A formação que acontece no final do mês no cenóbio também foi destacada, principalmente incentivando a participação de coordenadores de grupo, das comunidades.

Outro tema foi a copa verzeletti, que deve acontecer nos próximos meses. já foram apresentados alguns times para compor as chaves para a competição.