Festividade de Cristo Jovem

15/12/2014

Durante nove dias a paróquia de Cristo Jovem realizou sua festividade, com celebrações, momentos de espiritualidade, louvor e apresentações culturais. Um dos destaques da programação foi o show da cantora católica Jack Trevizando.

A expectativa para a apresentação da cantora de música católica, Jack , fez alguns jovens virem da capital para prestigiarem o show. Alinny Oliveira, que faz parte do fã clube da artista, disse  “o show da Jack é contagiante e importante para juventude”.

A artista chegou com todo ânimo impulsionando o louvor, agitando a noite com ritmo do axé católico, fazendo vários jovens e adultos interagir com as músicas. Entre momentos de agito e momentos de espiritualidade, os gestos se uniam a oração que testemunha a alegria no senhor. Eram sorrisos acompanhados de comunhão, que se iniciou na missa e perdurou na programação cultural.

A festividade de Cristo Jovem, através das apresentações, possibilitou um contato maior com a cultura cristã, fazendo muitas pessoas alegrarem-se em Cristo na dinâmica saudável da programação. A artista vinda diretamente de São Paulo, se envolveu com o carisma e participação dos Castanhalenses.

Muitos fiéis, artistas e religiosos colaboraram com a festividade, onde a comunhão se fez presente além das paredes da igreja prédio, graças ao trabalho dos que participaram com a missão evangelizadora inspirada e impulsionada pelo Cristo Jovem.

Luiz Tavares