Comunidade Sagrada Família festeja com celebração do Bispo Dom Carlos

29/12/2014

Na noite do sábado 27, a comunidade Sagrada Família em Santa Izabel do Pará recebeu o Bispo Dom Carlos para celebrar missa por ocasião da sua festividade. A comunidade celebrou no final de semana 27 e 28 de dezembro, com boa participação da comunidade que respondeu com a presença na celebração e depois no arraial realizado nas dependências da Igreja.

Hoje a comunidade Sagrada Família pertence a nova paróquia Nossa Senhora de Fátima, fundada a nada mais que dois meses, desmembrada da paróquia Santa Isabel de Portugal. A nova paróquia agora já caminha quase com as próprias pernas, contando com a grande participação e empenho do novo pároco padre Alessandro, que mantém a unidade e continua o diálogo positivo com o povo.

A missa bem animada pelo grupo de música e por todos presentes, contou também com a celebração de crisma de uma Jovem, que mesmo se tratando de leucemia, optou por receber o sacramento ao querer a graça de Deus mais presente na sua vida.