O que vem aí

Fim de Semana com Escola Diaconal

Iniciou nesta sexta (20), encontro de formação dos Diáconos, os já ordenados e os que estão em processo de formação. A Escola Diaconal, como é conhecida, é ministrada e coordenada pelo padre Dávide, que desde que chegou à Diocese cuida da Escola.

A 3ª Assembleia continua caminhada

Dom Carlos segue com apresentação das conclusões da 3ª Assembleia Diocesana, as cidades deste fim de semana são Santarém Novo e São Francisco do Pará, sempre com um conteúdo de conversa que envolve a comunidade e faz com que a meta da Diocese seja sentida e assumida pela Igreja diocesana.

A apresentação tem como meta alcançar aqueles que estão diretamente ligados à comunidade, ao pároco e até às coordenações e catequeses e que não tiveram a possibilidade de participar do encontro quando ocorrido no Cenóbio.

Jornada Diocesana da Juventude (JDJ)

No dia 29 de março que se aproxima, a Catedral acolherá uma multidão de jovens. O evento é realizado todos os anos, promove um grande momento do Bispo Diocesano Dom Carlos Verzeletti com a juventude. Animados pelos seus párocos adolescentes e jovens participantes da crisma e de grupos, encontram-se atentos às palavras do bispo que retransmite a mensagem do Papa. O encontro inicia por volta das 14 horas.