Arraial para construção do complexo esportivo atrás da Catedral

Episódios de violência tem sido frequentes em noticiários locais. O problema, que passa pela criminalidade e inconsequência, afeta principalmente os jovens, seja como reprodutores da violência ou como vítimas.

É pensando em combater a violência que a Paróquia Catedral realizará o Arraial Junino deste ano. O objetivo a ser alcançado é a arrecadação de fundos para construção de um complexo esportivo ao lado da Catedral Santa Maria Mãe de Deus.

O espaço será para a juventude e para a comunidade, voltado para a promoção de atividades físicas e valores, ocupando jovens e adolescentes ociosos e promovendo os momentos em família.

O belo projeto, que conta com o apoio de diversas pastorais e serviços, além do empenho do cura da paróquia, padre Silvestre Paulo, acontece no próximo dia 20, após a missa da noite. Estão todos convidados!

Na foto, o terreno onde será contruido o complexo esportivo.

Veja mais notícias