Mais Padres para a Diocese de Castanhal

Com a imposição das mãos do Bispo Dom Carlos Verzeletti, ordenaram-se padres no sábado passado, dia 21 de novembro, os jovens seminaristas e até então Diáconos, Edersom Loureiro e Daniel Pacífico.

Edersom é da cidade de Santarém Novo e Daniel de Castanhal. Os dois se prostraram diante do altar da Catedral Santa Maria Mãe de Deus para receber o ministério sacerdotal.

A missa foi concelebrada por quase todos os padres da Diocese de Castanhal, além de sacerdotes amigos de outras Dioceses que também vieram para a Ordenação, deixando o altar lindamente ornado de padres, que, um a um também impuseram suas mãos sobre os novos ministros.

Altar repleto de padres e a assembléia de pessoas, que estavam ali para prestigiar este tão bonito e importante momento para a Igreja católica, mas também, abraçarem no final da celebração os novos sacerdotes.

A missa que iniciou por volta das 18h30 da noite do sábado 21, durou aproximadamente duas horas, celebrada com uma riqueza de símbolos em solene celebração na vida dos novos padres Edersom Loureiro e Daniel Pacífico.