Anexo da Agenda Diocesana esclarece sobre o Ano da Misericórdia

17/02/2016

A Diocese de Castanhal viverá um ano de intensa missão durante o curso de 2016, dedicado totalmente ao jubileu da Misericórdia, qual se encerrará na festa de Cristo Rei, no mês de novembro.

Para aqueles que desejam entender mais profundamente o Ano Santo, Dom Carlos disponibilizou um anexo nas primeiras páginas da Agenda Pastoral Diocesana 2016, com tópicos esclarecendo o que é o Jubileu, as Obras de Misericórdia e principalmente as peregrinações à Porta Santa da Catedral. Além disso, trata também acerca do XVII Congresso Eucarístico Nacional, qual se realizará em Belém do Pará, aqui pertinho, no período de 15 a 21 de agosto de 2016.

A Agenda Diocesana sempre vem recheada de novidades, com conteúdos que ajudam a viver com maior intensidade a temática da Igreja de Castanhal para cada ano.