Religiosas se encontram em Capanema

Seguindo uma programação de estudos entre os religiosos presentes na Diocese de Castanhal, aconteceu no dia 10 de abril, em Capanema, o segundo encontro, realizado só este ano. Trata-se do encontro de religiosas da Diocese de Castanhal com a assessoria do Frei Rodrigo, pároco de Capanema.

O encontro também contou com a assessoria do CRB da Arquidiocese de Belém, que proporcionou o tema “Desafios da vida religiosa no mundo em transformação”. Na oportunidade, o frei, em comum acordo com todas as religiosas que se fizeram presentes, já tratou de combinar os detalhes para o próximo encontro previsto para acontecer na cidade de Salinópolis, onde na ocasião, foi proposto de se avaliar a atual coordenação dos consagrados da Diocese.

Depois do encontro os presentes puderam ainda se confraternizar com um delicioso almoço na residência do Frei Rodrigo, e assim, se encerrou a programação daquele dia.