AGENDA DE FEVEREIRO

03/02/2018

Olá amigos diocesanos, hoje estamos trazendo aqui no site da Diocese, o calendário de atividades para o mês de fevereiro. Na publicação estão todas as principais programações da Diocese. Porém, vale a pena lembrar que as paróquias possuem suas próprias programações e que tantas vezes necessitam de datas especiais para seus eventos, as quais em alguns momentos se diferenciam da programação geral. Por isso,  para estar por dentro de cada programação ou um determinado evento paroquial, você deverá entrar em contato com a respectiva paróquia.

Visto que somos tantas paróquias e capelas, nossa agenda não comporta todos os eventos, mas cada paróquia possui  sua agenda mensal. Para saber a programação anual da Diocese, a visualização ou download é disponível neste link.

Revisão: Telma Lemos