COMISSÃO PARA A ASSEMBLEIA PASTORAL SE REÚNE EM NOVA TIMBOTEUA

14/06/2019

Na manhã desta quinta-feira (13), a Comissão para a IV Assembleia Diocesana de Pastoral se encontrou com o objetivo de discutir as conclusões do Conselho Diocesano de Pastoral e organizar o roteiro de planejamento que será enviado para as paróquias.

A reunião, que aconteceu em Nova Timboteua, durou toda a manhã e contou com a presença de quatro dos seis membros nomeados pelo bispo Dom Carlos: Mons. Gabriel, vigário geral da Diocese, Frei Pestana Júnior, vigário forâneo, Ir. Iveth Amorin, coordenadora diocesana da Pastoral da Catequese e Victor Paiva, OFS, secretário pastoral diocesano.

A Comissão é responsável pelos preparativos da IV Assembleia Diocesana de Pastoral, que será realizada de 20 à 23 de novembro deste ano, momento de comunhão e de planejamento da ação evangelizadora da Diocese.

A Secretaria Pastoral afirmou que em poucos dias, as paróquias receberão as conclusões do último Conselho Diocesano de Pastoral e o modelo de relatório de planejamento para continuarem os encaminhamentos para a Assembleia.