A CAMINHADA COMEÇOU COM UM ‘TORÓ’

26/07/2019

Desde ontem no cocal do Atalaia mais de dois mil jovens estão concentrados ao ar livre para um dos eventos mais numerosos que acontecem na Diocese de Castanhal, a Caminhada da Juventude.

O começo da caminhada ontem foi banhada com uma forte chuva que obrigou aos jovens partirem rumo ao cocal, sem a celebração de abertura que tradicionalmente se dá no anel viário de Salinópolis. Porém a mesma se deu quando estes chegaram no espaço do acampamento, havendo só um pequeno imprevisto, o palco estava sem iluminação, pelo fato que os eventos ali eram previstos só a partir do dia de hoje 26.

Em suas palavras Dom Carlos motivou a turma convidando a estarem mais dentro do encontro, e refletindo o caminho de Emaús ressaltou o escutar, em especial quando questionava os jovens se amam de verdade.

O encontro vai até o domingo e os coordenadores do evento, apoiadores, palestrantes, padres e os próprios jovens têm ainda muitas experiências bonitas pela frente, e você que está aí em casa, ou onde estiver, pode rezar por estes jovens e seus responsáveis.

Mais fotos da caminhada