Paróquia de Cristo Rei, 33 anos de evangelização

A Paróquia de Cristo Rei realizou na última semana a Festividade dedicada ao seu patrono, que iniciou no dia 16 de novembro e concluiu no domingo, dia 24. Durante toda a semana paroquianos estiveram prestigiando a festa participando das Missas, shows com artistas regionais, bingos e leilões. Muitos Padres da Diocese também presidiram missas e participando da festa, num momento de comunhão e partilha.

No domingo (dia 24) houve uma pequena procissão, que levou muitos fieis para as ruas do bairro do Milagre. Dom Carlos Verzeletti esteve presente na última noite da Festividade; durante a celebração falou sobre a ação dos paroquianos na paróquia e enfatizou que devem ser como Cristo Rei, serem próximos uns dos outros, dispostos a doar a vida e acolher o dom da vida dos irmãos, assim, buscando sempre a união e estando presentes na vida dos irmãos que precisam de auxílio.

O encerramento da festividade foi marcado por uma linda queima de fogos, que emocionou muitos paroquianos, trazendo alegria por mais um ano de festividade.

A Paróquia de Cristo Rei, localizada no Bairro do Milagre, tem 33 anos, e vem realizando seu projeto de evangelização pastoral em comunhão com a Diocese de Castanhal. Atualmente tem como Pároco Padre Adriano Nogueira, que através de seu sacerdócio vem guiando seus paroquianos a serem expressão viva de Jesus Cristo Rei do Universo, pelo serviço e missão.